23.1.14

Cortininhas Florais para o Topo

Olá Amores,

Eu, novamente aqui, trouxe algumas cortininhas para o topo com estampa floral que eu fiz, ficaram tão fofinhas mas muitas ficaram muito rosas porque eu fiz com uma cortininha rosa.. Mas na próxima eu capricho mais, só não vou fazer agora porque eu não tenho muito tempo para ficar no computador, se meus pais deixassem eu ia dormir na frente do computador 'rsrs! Espero que gostem fiz 6 com muito amor e carinho e não se esqueçam de pedir na ask! Creditem, tá?



São pouquinhas mas espero que vocês tenham gostado amores ^^, Comentem!
Beijos*

4 comentários:

  1. Adorei as cortininhas! As imagens para postar no Blog está aqui: http://ilustracoes-bv.blogspot.com.br/ ainda não coloquei as imagens, pois vou fazer depois! E lá está os dias para postar!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. 'rsrs Obrigada Yuno, o meu nome é Yana, sabia?
      Beijos*

      Excluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!