29.1.14

Criando um Gif (Alterar fundo)

Olá Amores,

Hoje eu vou ensinar vocês a criar um Gif bem legal, que só muda apenas o fundo, é muito fácil de fazer muita gente sabe mas não é todo mundo! Eu fiz alguns outros modelinhos também mas aqueles dão muito trabalho, tem um que você tem que fazer mais de 40 imagens mudando só a cor do texto, imagina? Pra mim fazer já é cansativo, imagine para o tutorial! Vamos lá ver.


O Gif pode ficar assim:

Para mim fazer esse gif, eu usei o PhotoScape.
 Abra o PScape, e clique em editor. Agora selecione as pastas até chegar a pasta em que está a imagem que você quer:
(Cliquem para o tamanho real)

Vá no menu e clique em "Objeto", Clique no "T" e edite como você quiser. Onde está escrito "Anchor" ainda na janela de texto, você vai escolher no menu suspenso "Centro" e dá "Ok":

Repita isso com todas as imagens que você quer que apareça no Gif, agora, vamos salvar, Clique em "Salvar" > "Salvar Como" e depois escolha o nome:

 Clique em "Animação GIF" > "Adicionar" > "Adicionar Fotos" e adicione todas as fotos que você fez. Agora clique duas vezes e uma e edite o tempo (O tempo que eu usei no meu gif foi 10). Não se esqueça de deixar selecionada a frase "Alterar exibição de todos os tempos dos quadros" Uffa, essa frase cansa:

Depois, aperte Ctrl+S e digite o nome que você quer para o gif (Salvando).
Espero que tenham gostado do tuto pessoal! Comentem!
Beijinhos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!