28.1.14

Dicas: Tatuagens simples

Olá Amores, I'm not back, ok?

Rsrs, eu só vim fazer uma postagem hoje por que tenho um tempinho.. Como vocês vão?? O que acharam do playlist da Julia? Eu adorei, gosto muito das músicas da Demi!! Eu troquei de conta, rsrs, antes eu trocava toda hora de blogs, agora só mudo de conta, eu sei não tem graça u.u
Hoje eu trouxe uma dica de tatuagens simples que você pode fazer, trouxe apenas três mas são as minhas preferidas, se não gostar, pode fazer na mão mesmo!!
Vamos lá?


Cruz - Demi Lovato
Eu gostei muito da cruz, mas não nas costas, prefiro me inspirar na Demi e fazer nas mãos!

Raio (Relâmpago) - ?
Eu também gostei muito do raio (relâmpago) e eu tatuaria no meu braço!

Âncora - Popye?
Achei legal essa âncora rsrs, eu tatuaria na perna, Achei bem legal esse lugar :)
Espero que tenham gostado desse simples post! Comentem!
Beijinhos Na*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!