25.1.14

Game Valendo Divulgação (Encerrado)

Post programado

Olá Amores, Vocês que moram em São Paulo sabiam que hoje é aniversário dele? Não sei mais ou menos, quantos anos ele faz mas, pra comemorar eu trouxe um Game para vocês, e quem ganhar vai ficar por 1 semana de divulgação acima das postagens :) Sei que meu blog não tem tantos seguidores e nem muitas pessoas vão se interessar, mas, participem :D
Vamos lá?


Vocês tem que adivinhar, que pessoa é essa;

Nível de dificuldade: Fácil, extremamente fácil ;)
Para participar, você dever estar seguindo o blog e comentar a lista abaixo:

Nome do Seguidor:
Url do Blog:
Quem é:

Temos 28 seguidores, quero ao menos a metade participando, heim!
Beijinhos anjos*

8 comentários:

  1. Nome do Seguidor: Renata
    Url do Blog: girlsofthemoonlove.blogspot.com
    Quem é: Dulce maria

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que era aniversario de sp e.e
    POxa nao tenho nenhum palpite , achei q fosse a Sel , mas realmente n sei quem é ela ~~euburra~~

    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'rsrs, que só fiquei sabendo porque o professor do meu curso falou :P Sério, tem certeza que você não sabe quem é, está muito fácil, mas não coloquei algumas dicas para não ficar iper fácil...
      'heheu.. Beijos Celly*

      Excluir
  3. Quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Resultado sai dia 5 de Feveireiro (Mas acho que pode sair mais cedo ;)

      Excluir
  4. Nome do Seguidor: Alana Fernanda
    Url do Blog: fashionamongfriends.blogspot.com.br
    Quem é: Dulce Maria

    Beijos :3

    ResponderExcluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!