31.1.14

Ilustrações - Golden Hour

Hello Roses 'q, Nem todo mundo gosta de rosas

Olá amores, hoje eu estou feliz porque vai começar às minha aulas dia 05 desse mês, muitas de vocês sabem como é, você fica doida para que comesse as aulas e quando começa, você quer voltar atrás. Hoje eu estava no google imagens vendo algumas imagens da Torre Eiffel, e ai me deparo com uma imagem perfeita, eu ia recortar para usar no blog mais não deu ela era muito grande, mas eu notei que dava para recortar e dar para vocês, eu até achei uma com o nome Golden Hour que eu não trouxe mesmo assim eu pesquisei esse nome e achei umas imagens igual essas que eu trouxe, e sabem como que é, uma coisa leva/puxa outra, e aqui estou eu com umas imagens de Golden Hour (Hora de Ouro, Hora Dourada, sei lá)
Espero que gostem *Como achei essas imagens no google, não sei pra quem vai os créditos, se e seu informe nos comentários, se usar, ao menos dá créditos ao blog*












Beijos*
Na.

2 comentários:

  1. Minhas aulas ainda vao demorar a voltar ~~deinacaradasociedade~~
    *uu* vou usar sim concerteza 0/


    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sorte você tem! 'rsrs, Obrigada, beijinhos Celly*

      Excluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!