28.1.14

Resultado do Game

Olá Amores, 

Aproveitei e vim postar o resultado do Game, já que hoje eu estou tendo tempo, vou fazer 3 posts 1 post, já fiz 2.. Eu vim trazer o resultado do game, e a ganhadora foi?? Continuem lendo para saber!


A ganhadora foi a Renata do blog GOTM:
Eu disse que quem ganhasse ia colocar acima dos posts por 1 semana, enfim eu coloquei na sidebar porque acima dos posts ficava muito estranho, eu ia usar um banner do Flach Vortex, mas não dava para mudar a cor. Mesmo assim, ela acertou e eu peço desculpas. A resposta era a Dulce Maria <3 Diva:


Beijinhos!

6 comentários:

  1. Parabéns a Vencedora !

    ResponderExcluir
  2. Ainw fiquei feliz agora obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. NHaa parabens *uu*
    tava dificil pra mim :c
    Ah avisa a Ju que o blog ta fechado pra trocar o lay? eq sou afiliada do blog dela e.e pode demorar um pouquinho :c


    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra quem ganhou *-*
    Beijos <3
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!