25.1.14

Utilitários - Imagens para Welcome

Olha eu de novo aqui! Vou aumentar minhas postagens no dia, acho que assim, eu posso me organizar melhor, mas não sei se nos dias que as aulas começarem irá ser duas postagens por dia. Será um poco mais complicado para postar, mas não se preocupem eu vou dar um jeito (*¬*) 

Enfim, trago uns Utilitários para Blog, pois não tem muito! São imagens para Welcome, mas se quiser pode usar em, Blogs irmãos, Fim, no que você quiser! Eu peguei as imagens do Pequena Garota, são variadas!

Os tamanhos são 243 x 83 Se usarem peço que creditem ao Pequena Garota!
Elas estão normais, só as dos Pandas (♥) que estão com um Efeito! As Bordas são do Efeito do Blog, mas elas não tem Borda!










Créditos: 

Ai meu Deus, pirei com esses Pandas fofinhos! Gostaram?
Beijos!





2 comentários:

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!