23.1.14

Welcome back!

Olá Amores,

Sejam bem vindo novamente ao blog! O que vocês acharam desse layout novo? Eu gostei, achei bem fofinho! Como vão vocês? Espero que estejam bem.. Nesse layout, ainda está com os mesmos afiliados só está com algumas coisinhas novas que eu não coloquei no antigo, Por preguiça mesmo, esse daqui tem player no gadget de Welcome e os seguidores estão apenas com botão pra não ocupar tanto espaço.. Eu também trouxe o antigo layout free, mas eu só trouxe o lay mesmo porque o cabeçalho, as imagens etc.. Eu não trouxe =3 a preguiça me mata 'rs.

Trouxe apenas o Download
Comentem o que acharam do layout novo?
beijinhos*

2 comentários:

  1. Anw' que Layout lindo, adorei!!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!