10.3.14

Avatares - Coreanas 130 x 116

Postagem Programada 
Olá, chuchus!
Devido as minhas provas e algumas regras aqui em casa, essa postagem vai ser programada (e todas as outras da semana também), então irei retribuir os comentários na sexta-feira. Bem, eu ganhei um Livro de Aniversário, o primeiro presente, que veio adiantado, ganhei o "Destrua esse Diário" E mesmo que não seja para ler, é legal sim. 

Eu fiz alguns Avatares de coreanas, sim eu que fiz, é a primeira vez que faço, então se sair feios, não me julguem eu apenas não sei fazer muito bem, mas aprendo. Os Avatares são de coreanas do tamanho 130x116  se usar credite.


Usei o Efeito Vintage Carl que peguei do Editor Online Pixlr 

  


  

Gostaram? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!