14.3.14

Joguinho Valendo Divulgação

Olá, pandas.
Quase quebrei meu pé hoje. Eu deixei meu pé em uma poltrona e meu irmão sentou em cima dele, está doendo muito! Mas não deve ter acontecido nada, pois eu consigo mexer ele mas dói.. 

Enfim, faz tempo que não trago um joguinho para vocês né? Então trago um hoje, é fácil na minha opinião. Querem participar? Leia Mais


Que objeto é esse?

Dicas:
- Todas as mulheres tem (se você não tem sua mãe tem)
- Guardamos coisas dentro
- Tem estilos diferentes

Ah gente, não ta difícil não!
Para participar:

Nome do seguidor:
Que objeto é esse?

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Comentários de baixo calão, brigas, ofensas ou nada educado não serão moderados.
*Seguindo, segue de volta? só acompanhado com um comentário sobre a postagem.
*Críticas são aceitas na boa, mas já vou avisando que todos os comentários são respondidos.
*Espero que tenha gostado do blog, não aceitamos tag, tenha um bom comentário!